![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBaf9z64qDbf9DHIPy-1_Wwx7ayx5uZoiSIlLstjR-pX4d90mgQTtslV-jFs8n1Tozvtv4CZX-X24UarkxGfkCyrudpVn5NE2YQdCJ_arirA16xb5Jq3CnI6tTY8nw-_KjOCJ9UpSZCoO2/s320/1158832-5503-it2.jpg)
Após ter sua proposta de transferência para o Al-Ahli recusada pelo Flamengo, Emerson voltou aos treinamentos na última terça-feira e reafirmou que está feliz na Gávea. Porém, como profundo conhecedor dos dirigentes árabes, já que atuou muitos anos no Oriente Médio, ele disse que dificilmente o time dos Emirados Árabes vai desistir de levá-lo.
"Eles não desistem facilmente. Quando querem uma coisa, vão atrás dela até conseguirem. Por isso, é bem provável que eles aumentem a proposta", ressaltou.
Apesar de acreditar que o negócio ainda vá se concretizar, Emerson garante estar com o foco nos compromissos do time rubro-negro. "Prefiro ficar à distância das negociações. É claro que sei o que está acontecendo, mas procuro ficar concentrado nas partidas que vou jogar".
Ovacionado no domingo, na vitória diante do Corinthians, Emerson contou que para o sonho ficar completo só falta um título nacional. "Já consegui virar ídolo do meu clube do coração, mas a coroação seria sair após ganhar um Brasileiro".
Aluno: Vitor Herkenhoff - 2.3.1
Nenhum comentário:
Postar um comentário