![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjG7S6NFbnRcPtgvn3YJREjvupXm1m32Lt5oGmNkDDGZJQzsLlCUZJmbMZ6_EMWOrGt85nw9vsTULImYKvQ5lBOgapHyFjNXNeqHgl_a9UEI52mF6gRX_cUkDFbuIULtlhIOc1jS90V9yqG/s320/syria_president.jpg)
Presidente americano Barack Obama fala sobre política de admistração em relação ao conflito do Oriente Médio, mas o presidente sírio Bashar Al-Assad assegurou que é cedo para julgar.
"Anunciou uma postura clara em relação ao Iraque e ao Afeganistão, mas é preciso esperar, porque agora Obama está estudando como lidar com o processo de paz", disse o chefe de Estado sírio em entrevista para um jornal libanês.
A tensão entre alguns países das atuais divisões do mundo árabe é inevitável, Al-Assad comentou que a reconciliação dos países está apenas no inicio.
Quanto às negociações indiretas de pacificação entre Síria e Israel, o presidente sírio ressaltou que as conversas não foram o que esperava quando houve a vontade de seguir em frente pois a parte israelense não estava preparada.
Al-Assad afirmou que as relações com Líbano estão muito melhores do que antes, porém um melhor intendimento ocorrerá de forma lenta por causa da situação libanesa.
Aluno: Vítor Herkenhoff - 2.3.1
Usar mais palavras suas.
ResponderExcluirAbraço
Prof Luchetta